Sem transparência e inconstitucional: Já em campanha, Carlos Brandão repetirá manobra espúria de Flávio Dino?

Inconstitucional e sem transparencia: deputados deverão votar golpe a mando de Flávio Dino.

Carlos Brandão, candidato do Palácio dos Leões, deverá viajar sem dar satisfações e com tudo pago pelos contribuintes, com aval dos deputados do Maranhão. Tá bom para vocês, eleitores do “comunismo”?

Trecho da reportagem do Folha do MA:
Esse é o mesmo mecanismo realizado por Flávio Dino nos últimos anos. O obejtivo é pegar uma unica autorização dos deputados para realizar diversas viagens durante o ano. Essa manobra política pode difultar a transparência de gastos e de agendas do governador.
O pedido deverá ser analisado e aprovado nesta semana, pois essa será a última semana de trabalho na Assembleia Legislativa. Em caso de viagens após o vice-governador assumir, que assume o comando do governo é presidente da Alema, Othelino Neto (PCdoB).

Uma manobra que pretende autorizar viages do vice-governador, com afastamentos de vários dias, até para o exterior, deverá ser votada esta semana no parlamento estadual, pelos deputados da Assembléia Legislativa.

A pergunta que fica: Será que o vice-governador, Carlos Brandão do PSDB, tem algo a esconder, será que o candidato do Palácio dos Leões, seguirá o mesmo obscurantismo de Flávio Dino?

Só lembrando, que o mesmo golpe foi dado na Constituição do Maranhão, recentemente, sendo votado e aprovado, para que Flávio Dino pudesse sumir para onde quisesse o tempo que quisesse, sem dar satisfação a ninguém, mas com tudo pago pelos nossos impostos. Que chic, hein?

Nada mal para um estado atrasado que a população é enganada. Como sempre, os eleitores continuarão sendo feitos de bestas, ao mesmo tempo deverão ter que pagar tudo.