Sem promover segurança pública, governo se antecipa a dar desculpas esfarrapadas à população…

Em nota, Secretaria de Segurança do Maranhão anuncia sua versão para “elucidação” de outro crime.

assalto3

Na semana passada, uma jovem adolescente foi flagrada pelas câmeras de  circuito interno de um mine shopping na área nobre de São Luís, sendo assaltada por dois bandidos armados. As cenas do assalto, lógico que causaram danos irreparáveis ao governo comunista (governo de todos) que prometeu pacificar e dar um basta na violência. SQN!

O local, muito movimentado, continua sem policiamento. Mas, a justificativa do governo é que conseguiu prender um dos assaltantes. Novidade? Eles são os mesmos de sempre, que deveriam há muito estar presos, mas…

Na dura realidade do maranhense, ninguém mais pode sair de casa, não há segurança, as ruas estão cheias de bandidos fortemente armados. Culpa do governo (da falta dele) de Leis, da Justiça, que resolve soltar  bandidos que na verdade são verdadeiros bichos, animais  ferozes, incapazes de conviverem em paz com seres humanos.

Abaixo, as lamentáveis cenas de violência sofrida por uma jovem que vai carregar para sempre o trauma e as marcas de ter apontada uma arma para sua cabeça, enquanto era espancada e, por pouco, não foi estuprada.

OBS: A jovem, até agora, está esperando a visita dos representantes dos Direitos Humanos.

Local: Office Tower, Renascença.

2 pensou em “Sem promover segurança pública, governo se antecipa a dar desculpas esfarrapadas à população…

  1. Certo,,,,”Mini Shopping”, “Área Nobre”,,,mas qual e onde?????

    • As informações já foram acrescidas à postagem, obrigado.

Os comentários estão fechados.