Grampos em autoridades deverão ser investigados com apoio da Câmara dos Deputados e Senado Federal…

Intercept, hackrs, seriam fichinhas perto das arapongagens do governo comunista do Maranhão denunciadas em Brasília.

Veja no vídeo:

Senador do Maranhão fazendo sérias denúncias no Senado Federal de escutas ilegais (grampos) em autoridades.

Segundo Roberto Rocha do PSDB-MA,  estariam realizando escutas em juízes, desembargadores e políticos, inclusive senadores.

Moeda de troca:

Em sua fala, senador do Maranhão pediu a intervenção federal para tomar as devidas providencias e recorreu ao governador que deixe fazer “auditoria no Sistema Guardião, que faz “varreduras” nos telefones da população, e que as denúncias sejam devidamente apuradas pelo senado federal, pois, configuram-se crimes conforme previstos na Constituição.

“Acabei de chegar de uma audiência pública na Comissão de Segurança Pública na Câmara dos Deputados, que ouviram delegados do Maranhão que fizeram serias denuncias contra o secretário de segurança do Maranhão, que estaria grampeando autoridades,” denunciou o parlamentar no Senado.

A denúncia do senador Roberto Rocha aconteceu logo após os delegados Ney Anderson e Thiago Bardal terem participado de oitivas na Comissão de Segurança da Câmara Federal.

Os dois reafirmaram as acusações contra o atual secretário de Segurança do Maranhão, Jefferson Portela, afirmando que Portela direciona investigações e que realizou grampos e investigações ilegais contra desembargadores e políticos maranhenses.