Se Flávio Dino ainda fosse juiz?

Se Flávio Dino ainda fosse juiz, corruptos estariam livres?

Ex-juiz continua a tese de condenar Lava Jato, inocentando Lula, justificando uma trama de “conspiração” para dar cargo de ministro a Sérgio Moro.

Enquanto perde tempo no tuíter, as contas do governo do Maranhão não fecham, sobretudo da  previdência que estão no fundo do poço.

Como de costume, novamente o governador que falhou em tirar os pobres da pobreza, usou as redes sociais para contrariar o clamor das ruas, contra a corrupção, mostrando-se favorável aos que destruíram os cofres públicos do Brasil na gestão Lulo-comunista.

Visivelmente disposto a contrariar a lógica do judiciário, o governador comunista, ex-juiz federal, deu pitacos na nova condenação do ex-presidente Lula, alegando trama para favorecer Sérgio Moro.

A pergunta que não quer calar, se Flávio Dino ainda fosse juiz, Lula estaria solto?

Confira:

2 pensou em “Se Flávio Dino ainda fosse juiz?

  1. Essas distorções de sentenças entre ex magistrados e professores de direito, nao seria a causa do elevadíssimo indice de reprovação dos exames da OAB, algo em torno de 80% em média …..

    • Existe Distorção maior que um ex-Juiz dar pitaco em julgamento de juiz? Porque não volta para ser juiz e abandona a politica?

Os comentários estão fechados.