Se as ruas que decidem, petistas estão com sérios problemas!!! 

Bolsonaro em alta: 

O 1° de maio foi cheio de manifestações, povo saiu às ruas em todo o Brasil em defesa da liberdade e da democracia.

Site de viés tucano teve que mostrar a verdade desta vez: Povo de SP não quer Lula.

Pedidos de “liberdade de expressão, e fim do Regime semi-presidencialista”, que foram impostos pela “ditadura da toga”, em curso pelo STF, que visivelmente vem sendo “aparelhado” pelos partidos de esquerda em nosso país.

Em todo o Brasil, o povo saiu às ruas para pedir um basta nas intervenções do poder Judiciário (único Poder que não tem soberania, pois seus membros não são escolhidos pelo voto popular, pelo povo, mas pelos políticos) que vem causando sérios transtornos, enquanto descumpre e rasga nossa Constituição.

Em São Paulo, o chefe do Lulo-petismo até tentou lotar as ruas, com shows de ativistas-atistas, “viúvas da Rouanet”, mas foi em vão. O Lula, que não sai às ruas, a cada dia fica mais desmoralizado pelas falas desconectadas com realidade.

Pior que o Lula são os institutos de opinião, tudo indica que, pagos pelos governadores do Nordeste, que tentaram separar o Brasil criando um Consórcio, mas tudo que conseguiram fazer foi mostrar quem de fato são, inclusive, dar trabalho para a PF, que teve que dar batidas em busca das verbas enviadas por Bolsonaro para comprar respiradores.

Bom sinal:

Por falar em Bolsonaro, as ruas de São Paulo ficaram lotadas, bem diferente foram as as manifestações em favor do Lula. As imagens das das manifestações estão servindo para desmascarar as previsões dos institutos de pesquisas, mostrando que quem pode decidir eleição no Brasil é o povo nas ruas, e não as pesquisas pagas, sabe-se lá por quem…

Abaixo, um pouco das manifestações no maior colégio eleitoral do Brasil.

Bolsonaro lotou as ruas de SP, enquanto manifestação de Lula estava praticamente vazio…