Satan-Dino? Ao retornar de dar a volta ao mundo, de mentir na cara dura, jornalista enquadra governador comunista e desmente suas declarações….

A verdade destruindo um mentiroso:

Flávio Dino inviabilizou a vida do maranhense em 5 anos. Aumentou tanto impostos sobre a população pobre, tomou bens (carros e motos), que tornou o alimento da mesa dos maranhenses escasso, um simples pão francês (massa grossa), em algumas casas pode ser considerado um artigo de luxo.

Diz a bíblia que o Diabo é o pai da mentira, que sua missão é rodear a terra mentindo, enganando e matando. Nossos políticos da atualidade sabem muito bem cumprir essa missão, alguns se destacam tao bem, que se assemelham ao capiroto mor.

Vamos aos fatos:

Após retornar de outra viagem pelo Brasil, de onde percorre em pré-campanha a presidente, deixando as 217 cidades pobres no total abandono, hospitais sendo fechados, bancos sendo explodidos, assaltos, violências e mortes em todas as esquinas, jornalista fala a verdade sobre o governador comunista, analisando sua conduta e comparando-o ao chefe dos demônios.

Em vídeo postado em suas redes sociais, o jornalista maranhense Linhares Júnior, desmente mentiras de Flávio Dino sobre as “entrevistas” dadas a emissoras do Sul do Brasil, propagadas como verdades durante as viagens do governador. Confira abaixo:

 

2 pensou em “Satan-Dino? Ao retornar de dar a volta ao mundo, de mentir na cara dura, jornalista enquadra governador comunista e desmente suas declarações….

  1. Linhares fez e faz sempre, análise muito sérias e coerentes sobre as falácias desse ditador.

    ** escasso

Os comentários estão fechados.