Sarney no lugar de vítima: Grupo de Flávio Dino demostrando rancor e ódio…

Pauta negativa: deputado Bira deveria fiscalizar gastos do governo, mas prefere perseguir políticos sem mandatos.

Ora, deputado Bira, mude todos os nomes das cidades, mas o pobre continuará pobre, com fome, na miséria. De que valeu seu mandato, se não trouxe mudança para melhorar a vida dos pobres, que continuarão pobres?

Sarney no lugar de vítima:

Quando deveria cobrar, fiscalizar e investigar os gastos do governo atual, que são muitos, deputados preferem olhar para trás. Alguns, em coisas banais, como tentar mudar nomes de cidades.

Sem perceber o papel ridículo, o grupo de Flávio Dino demostra que perde oportunidades valiosas de mostrar serviço, fazendo de seus adversários verdadeiras vítimas. Com o governo nas mãos, uma estrutura gigantesca para demostrar pautas positivas, mas, se perdem em futilidades, parece até que estão sendo motivados por rancores e raivas de adversários do passado.

Tanta coisa importante para um deputado que antes fiscalizava, denunciava o governo do estado, mas, hoje, depois que ganhou statos (e estrutura  de secretário) prefere agir com superficialidades, demagogias, futilidades, etc. Abaixo, um trecho do ridículo papel de um LEGISLADOR do Maranhão, na gestão dos comunistas.

Que vergonha:

Motivação: seria perseguição, rancores e raivas?

Nota:

Quando o deputado Bira era um astuto fiscal e brigava pelos direitos do povo, que falava de tirar o pobre da fome, do desemprego, da falta de dignidade,etc. Houve um tempo que todos ajudavam nas denuncias contra o grupo Sarney, este blog sempre apoiou (Confira aqui), aliás, cansei de denunciar e cobrar o grupo Sarney, através dos LEGISLADORES da oposição, da qual Bira fazia parte.

Mas, hoje, o grupo Sarney está afastado do poder, Sarney e sua filha, Roseana, estão sem mandatos, não faz mas sentido tanta perseguição.

3 pensou em “Sarney no lugar de vítima: Grupo de Flávio Dino demostrando rancor e ódio…

  1. Mudar o none de uma cidade não impede o deputado de fiscalizar as contas públicas. Dá pra fazer as duas coisas sem que uma vá impedir a outra(meio óbvio mas pelo visto alguém tem q falar isso) principalmente pros jornalistas.
    Coisas erradas são coisas erradas. Coisas ilegais são ilegais. Independente de quem esteja no poder ou tenha saído dele e deixado as coisas erradas por aí pra serem corrigidas depois.
    Se o deputado tá fazendo isso, não faz mais do que a obrigação dele.

    • SEM FOCO ATIRANDO PARA O LADO ERRADO.
      Acompanhei o deputado desde seu primeiro mandato, que fixou um sapato na sala de seu gabinete, por onde andou (ter andado em várias localidades pobres).
      Qual seria seu papel agora? Lutar para mudar um quadro negativo ou demostrar perseguição ao velho Sarney?
      Bira não tem foco no povo, foi eleito para mudar a situação d povo, tirar da fome, mas, perdeu-se. Entendeu o objetivo da minha critica, de minha postagem?

  2. O deputado Brasil do Píndaré é um político de meia pataca. Além de não possuir envergadura técnica é muito pobre em conhecimentos para se arvorar como representante popular. É uma besta quadrada.

Os comentários estão fechados.