São Luís terá mais emprego em 2022: grupo Assaí abrirá sua terceira loja na capital…

Na imagem do dia, o resultado da gestão favorável aos negócios: 

O prefeito Eduardo Braide esteve reunido, na tarde desta quarta-feira (9), com representantes do Grupo Assaí, que apresentaram o projeto da terceira loja em implantação em São Luís, no local onde funcionou o antigo Makro.

“Recebemos hoje os representantes do Grupo Assaí que nos apresentaram o projeto de sua terceira loja em São Luís. Dentro de até 120 dias, serão gerados 500 novos empregos em nossa cidade. Estamos trabalhando todos os dias para garantir o ambiente de negócios favoráveis para a atração de novos empreendimentos que gerem emprego e renda para a nossa população e, assim como o Grupo Assaí, todas as empresas que decidirem se instalar ou ampliar seus negócios em São Luís podem contar com a nossa parceria” , disse o prefeito Eduardo Braide.

Durante a reunião na Prefeitura de SL, o chefe do Executivo Municipal destacou que tem trabalhado para criar um ambiente favorável a atração de novos investimentos para São Luís.

Ao todo, serão investidos R$ 65 milhões para a instalação da nova loja na cidade.O empreendimento entrará em operação em até 120 dias, gerando 500 novos empregos na capital.

 

5 pensou em “São Luís terá mais emprego em 2022: grupo Assaí abrirá sua terceira loja na capital…

  1. Bom dia trabalho com inox 304 utilitário como guarda-corpo, corrimão, puxadores mesas e bancadas em geral. Empresa Multinox Aço (José Mauro Alves da Silva ) Cel. 98 9-81075358 Zap.

  2. QUE SEJA BEM VINDO! O ASSAI PRA NOSSA CAPITAL E ESTADO COM PREÇO MELHOR QUE O DO MATEUS..

Os comentários estão fechados.