São Luís dividida: segundo turno expôs o nível de escravidão e dependência ao comunismo Dinista…

Juntos com Braide, parte do “consórcio” resolveu seguir novos rumos: Yglésio, Neto Evangelista e Carlos Madeira. Já o Duarte Jr, está de volta ao PCdoB, o mesmo que outrora foi expulso.

Neto Evangelista surpreendeu e declarou sua liberdade…

Eleições 2020, o segundo turno das eleições municipais na capital do Maranhão iniciou com adesões e declarações de alforria, ou de escravidão.

Dinismo (Comunismo Fláviodinista) sofreu derrota histórica, após eleições, muitos que estavam presos aproveitaram para declarar a sua independência.

Desde as primeiras horas desta segunda-feira,16, muitas adesões ao grupo do deputado federal Eduardo Braide (Podemos), que por pouco não venceu as eleições ainda no primeiro turno.

Eduardo Braide, pela postura independente, tem atraído adesões importante e já desponta como favorito.

Junto com Braide, parte do “consórcio” resolveu seguir novos rumos: Yglésio, Neto Evangelista e Carlos Madeira.

Junto com Duarte Jr, vieram, puxados pelos beiços, todos os políticos que se mantém submissos às ordens do governador totalitário, para esses, a liberdade ainda vai demorar chegar.

Por outro lado, o grupo comunista, liderado por Flávio Dino teve que trazer de volta Duarte Jr, que foi expulso do PCdoB, para seu palanque.

Parabéns aos que escolheram o momento certo para dizer um basta e declarar sua liberdade, nosso estado precisa respirar ares democráticos.

Abaixo, vídeo desta tarde durante a caminhada com Braide pelo Centro de São Luís: