Santinha do pau oco: O tanque furado da senadora cristã-comunista Eliziane Gama…

Malcaratismo da Irmã “santinha do pau oco”?

Voz de taquara rachada só antipatizou-se ainda mais para cumprir orietação de políticos esquerdopatas que lutam contra a família e a igreja. Que papelão, senadora…

Investigação do Senado Federal apontou que a senadora Eliziane Gama gastou, em plena pandemia do covid-19, muito acima do normal num momento que as sessões do  senado estavam sendo remotas.

A senadora Eliziane Gama(Cidadania),que recentemente ganhou destaque na “CPÍ do Circo”, atacando membros do governo do presidente Bolsonaro, acabou envergonhando não apenas a política do Maranhão, mas, toda Igreja Assembleia de Deus (seu principal reduto eleitoral) por estar sendo investigada no escândalo de desvio de combustíveis.

CPI montada por esquerdopatas e defensores da corrupção, ao arrepio da Constituição, ordenada pelo STF:

Ainda bem que a CPI do Circo já terminou, além de gastar verbas públicas numa clara intenção de produzir provas para empeachmar o presidente, ainda se tinha que ouvir uma voz estridente pior que “taquara rachada” todos os dias com acusações fúteis e narrativas banais.

Confira abaixo trecho da investigação:

2 pensou em “Santinha do pau oco: O tanque furado da senadora cristã-comunista Eliziane Gama…

  1. Isso é uma vergonha, assim como Daniel Silveira preso gastou também 24.700,00 reais com combustível segundo falou o deputado Kim.

  2. Agora o mundo vai saber que ela não passa de marionete da política nacional!!
    Chegou ao senado – não pelo voto popular – mas, por meios escusos. É público e notório!
    Oportunista, essa camaleoa!
    Será que vai estrebuchar???
    Mas, quem acredita mesmo, nessa irmãzinha????

Os comentários estão fechados.