Sá Marques se reúne com moradores da Santa Clara e consolida apoios em São Luís

Desta vez o pré-candidato a vereador de São Luís e a reeleição, recebeu o apoio da comunidade da Santa Clara, área importante dentro da capital São Luís.

O vereador Sá Marques, ao longo do seu mandato, tem se mostrado preocupado com a situação de toda a cidade, e não apenas com uma parte da capital. Isso foi uma marca do seu mandato e que a população ludovicense reconhece. Por isso Sá Marques tem uma boa aceitação em toda São Luís.

O encontro aconteceu na noite desta segunda-feira (31) e reuniu dezenas de pessoas.

Claro, todas as recomendações sanitárias foram respeitadas.

Na oportunidade, o pré-candidato pode ouvir os anseios da comunidade e reafirmar sua luta em prol da cidade se São Luís, no desenvolvimento da capital e no bem estar da população como um todo.

“Hoje (31), foi dia de bater um bom papo com lideranças e moradores do bairro Santa Clara. Foi uma noite super agradável, onde conversamos sobre às necessidades da comunidade, como o saneamento básico e o asfalto que são precários na localidade. Agradeço a todos que estiveram presentes, pela atenção e confiança depositada, jamais decepcionei um eleitor e continuarei claro nessa linha. O diálogo é o melhor caminho. Contem comigo!”, ressaltou Sá Marques.