Sá Marques denuncia sucateamento da Saúde de São Luís, e faz grave alerta para surtos de Coronavirus e H1N1…

O vereador Sá Marques (Podemos), denunciou que a situação da saúde de nossa capital é de caos.

Além da falta de pagamento de prédio do SAMU, vereador de São Luís diz que vem por várias semanas alertando para a falta de instalações para cuidados especiais, como UTI´s.

Sá Marques denuncia caos na saúde de São Luís

Sá Marques enfatizou que não temos instalações necessárias para cuidar, e, sequer receber pacientes num eventual surto de doenças conatagiosas. Apesar de estar constantemente chamando a atenção das autoridades municipais da tribuna do parlamento municipal, para que o prefeito de São Luís e seu secretário de Saúde, tomassem atitudes contra a precariedade dos hospitais, falta de instalações para o surto de doenças infectocontagiosas, como H1N1, e agora o Coronavírus.

O vereador tambem denunciou a falta de pagamento de prédio do SAMU, sucateamento da Saúde de São Luís, e faz alerta grave para surtos de doenças contagiosas, sem a devida importâncias por parte das autoridades municipais.

Caos:

“Recebi informações que há cinco meses, a Prefeitura de São Luís, não paga o aluguel do prédio do SAMU do bairro Filipinho. A situação é de caos e preocupação. Apesar de ser advertido de não falar para não causar pânico na população, tenho chamado a atenção para a precariedade dos postos de saúde, unidades mistas e Socorrões de nossa capital, que não estão sendo pagos sequer seus alugueis”, disse Sá Marques.