Roubalheira explicita com ajuda da “justiça”?

Quem manda na ‘justiça’ é o coroné Dino?

Recortes das redes sociais mostrando os absurdos da forma comunista de empurrar contra o povo sua forma de governar…

Enquanto isso no empobrecido e atrasado Maranhão, o Judiciário demonstra agir como antes, sob o comando de um ‘oligarca’, com total submissão e conveniência.

Nas imagens do dia, alguns questionamentos óbvios sobre nosso estado, que parece não ter justiça.

Nada justifica o arquivamento pela PGJ, será que o Judiciário vai engolir essa?

O poder Judiciário não pode aceitar tamanha demonstração de submissão. No momento atual sobram questionamentos sobre a condução de um estado que não consegue sair de último lugar em tudo.

O motívo é óbvio: Falta transparência em tudo. Será que todos ficarão calados e de mãos atadas?

O Maranhão é atrasado e pobre pelo único motivo: seus políticos, que são imprestáveis, só servem para impedir a vida de quem vive, ou tenta sobreviver nas 217 cidades que ficaram mais pobres ainda, destes, 70% composta de gente que passa necessidade (fome), muitos não tem o que comer ou beber, nem para dar aos seus filhos.

Mas nossos políticos vivem nas redes sociais e nas emissoras alugadas por somas milionárias acusando e xingando.

Comunismo: falta respiradores mas sobra dinheiro para aparecer nas mídias sulistas que custam caro, milhões aos cofres públicos…

E as submissões, roubalheiras?

Tudo indica que deverão continuar da mesma forma que antes, o que é pior: com toda submissão e conveniência dos três poderes ao Chefe do Executivo, como era feito há 50 anos atrás, durante o triste período das oligarquias.

Bem vindos ao comunismo…