ROCHA SOBRE ROCHA – No dia em que Clodomir rompe, Luíza Rocha recebe apoio de Roberto Rocha e segue firme em São João do Sóter

Deu no Hora Extra: Luiza Rocha recebeu apoio do senador Roberto Rocha.

A ex-gestora municipal de São João do Sóter, Luíza Rocha, pré-candidata a prefeita em 2020, recebeu reforço de peso para seu projeto político de voltar a administrar o Executivo sotense. O senador Roberto Rocha (PSDB) declarou amplo e total apoio a Luíza que, deverá se filiar ao partido e disputar as eleições pela legenda tucana.

Tudo isso, justamente no momento em que o seu ex-esposo Clodomir Rocha anunciou nas redes sociais, que vai caminhar junto com a atual prefeita de São João do Sóter, Josa (PSD), que aliás, tem deixado muito a desejar como gestora pública.

Confira o vídeo postado nas redes sociais pelo senador Roberto Rocha, declarando apoio à pré-candidata a prefeita de São João do Sóter, Luíza Rocha:

Luíza Rocha, que detém incontestável simpatia da população sotense, por conta do reconhecido trabalho realizado durante suas duas administrações consecutivas, entre 2009 a 2016, se mantém confiante e convicta da vitória nas próximas eleições.

De acordo com recente pesquisa de intenção de votos realizada em São João do Sóter, Luíza Rocha aparece à frente dos demais pré-candidatos, em diversos cenários da enquete. Portanto, a simpática ex-prefeita Luíza, segue firme como uma rocha, alicerçada no desejo popular, e mais agora, com o apoio do senador Roberto Rocha.