Roberto Rocha sai em defesa do povo pobre e explorado do Maranhão e desmascara outra vez o governador militante comunista…

Fim da lorota (engano) comunista:

Maranhão isolado no vermelho: todos os estados estão preocupados com o povo, estão pagando auxilio emergencial, mas Flávio Dino, cheio de BILHÕES, quer derrubar o presidente do Brasil, via golpe no STF, durante uma pandemia. 

Sabem o Auxílio Emergencial Estadual? Pois é, já acontece em vários estados do Brasil, sendo pagos até pelos vizinhos estados do Piauí e Ceará, mas no Maranhão sob o comunismo de Flávio Dino nada, sempre último lugar em tudo, nada acontece, mesmo com vários bilhões arrecadados dos impostos tirados dos pobres em plena pandemia.

O ICMS mais caro é cobrado justamente no lugar mais pobre e atrasado, cuja população é explorada e roubada por décadas, onde nada muda, está cada vez pior, mais pobre e explorado. Diante da crueldade de Flávio Dino, o senador tucano Roberto Rocha sai em defesa do povo que entrou na extrema pobreza, confira:

LADRA MAS NÃO FAZ

É impressionante o mal exemplo político do governador Flavio Dino. Enquanto governadores e prefeitos em todo o Brasil se mantém dentro das linhas de respeito institucional com o presidente, nem a tragédia da pandemia parece afetar o juízo ou o coração do governador.

Ele segue insultando o presidente, recusa-se a discutir caminhos com o prefeito da capital e ainda mente sobre os recursos recebidos para o combate a Covid.

Agora mesmo o governador Camilo Santana, que é do PT, anunciou um auxílio emergencial para funcionários desempregados do setor de restaurantes. Há um mês foi a vez do governador do Piauí, Wellington Dias, outro petista, também raspar os cofres do Governo para dar um auxílio ao seu povo. Mais interessante ainda foi a junção de dois adversários ideológicos, o governador do Pará e o prefeito de Belém que se uniram para criar uma renda temporária para a população.

Enquanto isso o nosso governador ladra. Ladra mas não faz! Nada faz para aliviar o sofrimento dos maranhenses. Usa o cargo que lhe foi dado para governar para todos, como uma picuinha para satisfazer uns poucos. O Brasil está vendo essa patacoada, governador!

Senador Roberto Rocha
Senador dos maranhenses

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Roberto Rocha (@robertorocha_ma)