Roberto Rocha na Globo: Enquanto nigrinham, a resposta de um senador que trabalha de verdade para tirar o Maranhão da extrema pobreza e do atraso…

Show de horrores na TV: acaba logo, setembro!

Noblat e Eliziane, dois jornalista que envergonharam a imprensa nesta quarta-feira, 29.

Faz toda diferença: Roberto Rocha, mesmo sendo atacado por blogueiro comunista, levou sua solidariedade ao empresário que emprega vários maranhenses…

Comunistas intentam contra a liberdade de expressão o tempo todo, na manhã de ontem, ficou claro, usaram até fakenews para culpar e incriminar (gerar provas de qualquer maneira para pedir o impeachment de um presidente recordista de votos).

Pior que isso, é observar uma imprensa tendenciosa, que anda na contramão da informação, como fizeram dois jornalistas: Ricardo Noblat e Eliziane Gama.

Em contrapartida a toda vergonha produzida por gente sem escrúpulos que prefere usar seus esforços numa CPI orquestrada para impedir o progresso do Brasil, quando deveriam lutar pelas reformas necessárias, como tem feito o senador Roberto Rocha, que é o relator da Reforma Tributária no Senado, que foi “noticiado” hoje cedo no local da tal CPI de forma mentirosa e hostil pelo jornalista da Globo, mas que na verdade, estava no local para manifestar apoio ao empresário das Lojas Havan, que gerou mais de 600 empregos no Maranhão em plena pandemia.

O blogueiro da Globo Ricardo Noblat é um oportunista, vale lembrar que a esposa recebe uma bolada milionária do governo do Maranhão. Noblat é do mesmo grupo que entrevistou na noite anterior o senador maranhense, que deu detalhes sobre a simplificação de impostos, que é o verdadeiro assunto que importa ao brasileiro que deseja ser livre de tanta exploração.

Exploração:

Roberto Rocha constantemente tem pedido a Flávio Dino para baixar os impostos. Vale lembrar que o senador constantemente tem sofrido ataques do governador comunista, por conta dos aumentos de impostos em plena pandemia mundial do covid-19.

Enquanto isso, outra jornalista, a evangélica Eliziane Gama, que está senadora pelo Maranhão, aliada de Fávio Dino, em nome de uma palhaçada sem fim chamada de “CPI”, fazia papelão ao tentar incriminar quem de fato quer trabalhar pelo empobrecido Maranhão, mas o empresário Luciano Hang desmentiu com uma resposta certeira: “senadora Eliziane a senhora está atrasada, já desmenti isso”. Que feio, irmã.

A última quarta-feira de setembro será lembrada para sempre. Menos midiatismos e mas trabalho, o Maranhão precisa sair do atraso urgentemente.

Abaixo, acompanhe a entrevista do senador Roberto Rocha sobre a reforma tributária: