Roberto Rocha, Maura Jorge e Hildo Rocha destravando o Maranhão noutra Ação Federal…

Ação Federal deverá favorecer  os entes-federados.

Neste quarto encontro da Ação Federal, realizada na cidade de Chapadinha, encabeçada pelos órgãos federais, foram anunciadas obras importantes para região, como realização  de estradas, pontes, barragens, e subsídios  para a agricultura.

O prefeito da cidade, Magno Bacelar ressaltou a importância do evento, ao sinalizar que o presidente  Bolsonaro  está  correto em aproximar o governo  federal da população pobre que estava esquecida, realizando importantes obras.

“Quero fazer na minha cidade um reconhecimento  inédito, teremos abastecimento de água e saneamento recuperados, obras que há  muito não recebíamos como uma importante barragem, além de muitas outras,  teremos também a nossa universidade  de Medicina e Agricultura, aqui na nossa região”, disse o prefeito.

Juntos, Funasa, Codevasf, UFMA, BNB, Fundação  Palmares, e representantes do Congresso  Nacional, e outros órgãos,  unificaram-se aos representantes municipais para planejamento e realização  de importantes obras nas áreas da saúde, saneamento, agricultura,  transportes, abastecimento e desenvolvimento.

Na abertura do evento, a representante da Funasa no estado, ex-prefeita Maura Jorge, que falou da importância da classe política agir pelo povo, que não  pode permanecer no esquecimento.

2 pensou em “Roberto Rocha, Maura Jorge e Hildo Rocha destravando o Maranhão noutra Ação Federal…

  1. Bando de lutadores, os babacas, que só ficam de conversa fiada, odeiam isso.

Os comentários estão fechados.