Roberto Rocha garante recursos para estradas vicinais em Bom Lugar, Arari e Vitória do Mearim

Os municípios de Bom Lugar, Arari e Vitória do Mearim comemoram recursos da ordem de 2,7 milhões destinados pelo senador Roberto Rocha para obras de estradas vicinais.

Roberto Rocha garante recursos para estradas vicinais em Bom Lugar, Arari e Vitória do Mearim

Com o inverno, os acessos na zona rural, em todo o interior do estado, têm sido castigados pela intensidade das chuvas. Os serviços nas estradas vicinais são fundamentais para a melhor qualidade de vida dos produtores rurais, que dependem delas para o escoamento de suas produções agrícolas.

Em Arari, por exemplo, os recursos, no valor de 570.000 reais, que equivalem à terceira etapa da obra, já estão sendo aplicados no melhoramento de estradas para vários povoados. Já em Vitória do Mearim, que recebeu 760.000 reais, referentes à segunda etapa, os recursos são para a construção de novas estradas na zona rural do município. Em Bom Lugar, cujo valor adquirido foi de 1,3 milhão, a prefeitura optou pela recuperação de inúmeras estradas da zona rural.

Os recursos destinados a esses três municípios foram originados de emenda individual do senador Roberto Rocha. As obras serão executadas pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (CODEVASF).

”O Maranhão precisa desses benefícios. Mas, principalmente, as comunidades rurais, que dependem desses acessos para escoar sua produção e se deslocar. Me sinto feliz em poder ajudar essas comunidades do meu estado”, declarou o senador.