Roberto Rocha é patriota!

Rocha comenta sobre novo partido.

Focado em tirar o Maranhão do atraso, Roberto Rocha busca em Brasília apoios para o Maranhão.

De casa nova, senador afirma que “o mais importante não é ter o domínio de uma legenda, mas contribuir  com os rumos do estado”, portanto, diferente daquilo que buscam afirmar, sua preocupação neste momento não está em cores, legendas e ideologias, mas numa forma de tirar o Maranhão do atraso em que foi lançado.

Embora sua afirmação de entrar no Patriotas tenha sido vaga, falou brevemente sobre sua decisão de mudar de partido, que o PSDB não o expulsou, conforme “fakenews” divulgada pelos adversários que temem sua escalada ao lado do presidente Bolsonaro, deixando clara a polarização das eleições de 2022:

“Eu resolvi entregar a legenda devido os rumos da nacional de querer ter um candidato a presidente, se o Maranhão tem três senadores, os três não precisam ser contra o presidente, nem muito menos hostis aos rumos de um país. O Maranhão precisa viver um novo momento de fazer política com a cabeça, usando a razão, de pensar no povo. Não com um coração carregado de rancor e ódio”, disse o senador.