Roberto Rocha derrota Flávio Dino no STF pelas criticas da construção de motéis em presídios em plena pandemia do covid-19…

Ué, o provocador não gosta de ser provocado?

Governador do Maranhão levou invertida na corte suprema e acaba de perder processo para senador.

Dino sofre nova derrota para senador tucano. Quem processa é o mesmo que gosta de criticar, atacar, acusar. 

Flávio Dino (PSB) que vive acusando, criticando, e até destratando desafetos políticos nas redes sociais não gostou de ser chamado de “Governador dos Motéis” pelo senador Roberto Rocha (ainda no PSDB).

Dino sofreu derrota humilhante no Supremo Tribunal Federal (por unanimidade, todos os ministros seguiram o relator, que pediu pelo indeferimento) da queixa crime impetrada na suprema corte pelo governador ofendidinho.

Por outro lado, o senador que rebateu Dino nas redes sociais, alegando que estava gastando dinheiro do povo para construir motéis em presídios em plena pandemia do covid-19, confira sua fala:

“No auge da 2ª onda da pandemia, o Governador do Estado do Maranhão assina contrato milionário para construir ‘motel’ dentro das penitenciárias!”, disse o senador tucano.

Prevaleceu novamente a liberdade de expressão. De parabéns está a defesa do senador Roberto Rocha, feita pelo advogado Alex Borralho. A decisão representa a terceira derrota de Flávio Dino para Roberto Rocha em ações criminais movidas pelo socialista contra o senador no Supremo. (Informações Atual7)

2 pensou em “Roberto Rocha derrota Flávio Dino no STF pelas criticas da construção de motéis em presídios em plena pandemia do covid-19…

  1. Mas o que que o governador queria que Roberto Rocha dissesse fosse aplaudir o descanso criado no nosso estado. Já basta passar oito anos sem corrigir o salário nosso dos Funcionários é a minha opinião

Os comentários estão fechados.