Roberto Rocha dá o pontapé inicial de sua campanha com atos em Imperatriz e São Luís

Imperatriz- pontapé inicial da campanha

O senador e candidato à reeleição, Roberto Rocha (PTB), deu a largada oficial de sua campanha nesta terça-feira, 16, na cidade de Imperatriz, segundo maior colégio eleitoral do estado.

A agenda do candidato foi bastante movimentada.

O primeiro ato aconteceu ainda nas primeiras horas do dia, onde ele participou de um mega adesivaço, na Praça Brasil, junto com o seu candidato a primeiro suplente, Ildemar Gonçalves, e o candidato ao Governo do Maranhão, Weverton Rocha (PDT).

Em seguida, Roberto Rocha percorreu diversas ruas do município, em uma caminhada que mobilizou centenas de lideranças políticas, correligionários e apoiadores das duas candidaturas.

Caminhada em Imperatriz- Roberto Rocha, candidato à reeleição ao Senado, acompanhado do seu candidato à primeira suplência, Ildemar Gonçalves, e do deputado federal Cléber Verde.

Após Imperatriz, Roberto Rocha seguiu para São Luís, para outra grande caminhada, realizada no Centro Histórico. O ato percorreu toda a extensão da Rua Grande, principal rua comercial do Centro da capital maranhense. Pessoas de todos os bairros fizeram questão de prestigiar seus candidatos, a exemplo da dona de casa, Tereza Cabriolano, de 57 anos, moradora do bairro Anjo da Guarda.

“Hoje é o primeiro evento do meu candidato e eu não poderia deixar de estar aqui. Estou muito feliz. Eu e minha família sempre votamos em Roberto Rocha, e temos um carinho muito especial por ele. Por tudo o que já fez e faz pelo Maranhão, ele merece continuar como senador”, ressaltou Tereza.

São Luís- caminhada no Centro da Cidade

Roberto Rocha ficou radiante com o carinho dos apoiadores, que se aglomeravam para tirar uma selfie, conseguir um abraço ou um aperto de mão.

“Essa recepção diz tudo! As duas caminhadas, tanto em Imperatriz quanto aqui, em São Luís, mostraram o calor, a força e a vontade dos maranhenses em transformar os rumos do Maranhão.
É so o começo! O Maranhão vale a minha luta”, afirmou Roberto Rocha.

A noite, o candidato participou de uma entrevista no Jornal da Guará, da TV Guará de São Luís. Na ocasião, ele destacou os motivos que o fizeram optar pela reeleição ao Senado. O candidato também falou os projetos e ações que já realizou no Maranhão, ao longo do seu quase oito anos de mandato como senador da República. (PoliticandoaMA)