Roberto Rocha critica governador por postar insinuação maldosa sobre morte de Bebianno

“Flávio Dino chegou ao cúmulo da irresponsabilidade…”

O senador Roberto Costa (PSDB) tomou as dores do presidente Jair Bolsonaro e respondeu com contundência a uma postagem do governador Flávio Dino (PCdoB), que teceu um comentário de mau gosto ao mencionar a morte de Gustavo Bebianno, neste sábado (14). O governador disse que “vivemos uma era de trevas. Mas vai passar”.

Na sua postagem, Flávio Dino tenta fazer a relação de mortes ocorridas em períodos diferentes e coloca como suspeitas até mesmo as que já estão devidamente esclarecidas. “Marielle, Teori, Adriano, Bebianno. Muitas morte absurdas e esquisitas que um dia serão esclarecidas. Vivemos uma era de trevas. Mas vai passar.”

As pessoas mencionadas por Flávio Dino são Marielle Franco, ex-vereadora do Rio de Janeiro, morta em fevereiro de 2018; Teori Zavascki, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), que morreu num acidente de avião em 2017; Adriano da Nóbrega, ex-policial acusado de envolvimento no assassinato de Marielle, que foi morto no interior da Bahia em fevereiro deste ano; e Gustavo Bebianno, que foi coordenador da campanha e ministro de Jair Bolsonaro.

No seu comentário sobre a postagem do governador, o senador diz que a insinuação é o cúmulo da irresponsabilidade e menciona o caso Celso Daniel, ex-prefeito de Santo André, que teria sido morto a mando da cúpula do PT, numa trama que envolve até o ex-presidente Lula.

Flávio Dino chega ao cúmulo da irresponsabilidade ao insinuar que o presidente Bolsonaro mandou matar Bebiano. Logo ele, comunista, sabe que ninguém faz isso na frente da família, a menos que simule um assalto. Basta ver o caso Celso Daniel. (Blog do Aquiles Emir)