Roberto Rocha bota o dedo na ferida de Flávio Dino e logo é atacado por milícia digital nas rádios e redes sociais…

Hospitais fechados:

Roberto Rocha denuncia hospitais fechados em plena pandemia do covid-19

Senador cobrou o chefe do Executivo maranehense a aplicação de mais de cem milhões enviados pelo presidente Bolsonaro, e denunciou hospitais fechados que foram “inaugurados” em época eleitoral, logo depois fechados, que poderiam estar salvando vidas em plena pandemia do covid-19.

Após fazer cobranças ao governador Flávio Dino (Executivo) senador Roberto Rocha (Legislativo) foi alvo de ataques baixos em rádios e redes sociais, no momento em que busca benefícios ao povo do Maranhão.

Não tem como negar que o senador Roberto Rocha (PSDB-MA) tem feito um excelente trabalho no Legislativo brasileiro. Foi isso que deixou bem claro ao longo desta pandemia de covid-19, ajudando o estado com vários milhões.

A intenção da milícia digital é enganar a opinião pública com enxurradas de mentiras.

Ingratidão:

Se os aliados do comunismo fossem democráticos, não estariam fazendo o jogo sujo, perseguindo, tentando atingir a honra de quem tem ajudado o governo que estava sem as mínimas condições de enfrentar uma pandemia mortal após os festejs carnavalescos e, portanto, sem dinheiro nos cofres.

Abaixo, fakenews jogada nas redes sociais para atacar o membro do Legislativo, que fiscaliza as aplicações dos recursos do Executivo:

Na peça criminosa, o termo “senador 2%” tem sido repetido nas emissoras comunistas sobre a baixa performance eleitoral de 2018, momento em que a máquina pública foi derramada irresponsavelmente.

Na imagem jogada nas redes sociais, criminosamente por milicianos digitais, senador sendo covardemente atacado.