Roberto Rocha apresenta Lençóis Maranhenses para investidores internacionais…

Belezas do Maranhão poderão ser exploradas como atrativos internacionais.

Investimentos nos Lençóis – A Minor Group ou Minor Internacional é uma empresa multinacional com sede em Bangkok, na Tailândia, voltada para o segmento hoteleiro, cujos principais negócios são hospitalidade, restaurantes e já está no Brasil, o grupo já tem investimentos em São Paulo e na Bahia. Com pretensões de expansão, a companhia tem sondado algumas regiões do Brasil.

Segundo o senador maranhense, “é preciso atrair os olhares dos estrangeiros para investirem em nosso estado, tão belo mas tão empobrecido, devido a falta de visão dos governantes, que desejam que o povo viva de migalhas. É assim em todo o mundo, as belezas geram renda, trazem riquezas, fazem capital circular”.

A convite do senador Roberto Rocha (PSDB-MA) o vice-presidente da Minor Group na América Latina, Marco Amaral, estará visitando a região dos Lençóis Maranhenses, lugar de belezas naturais e atrativos turísticos.

Abaixo, algumas cidades onde o Minor Group já vem atuando, fazendo circular riquezas, melhorando a vida dos moradores locais.