Roberto Jefferson revela golpe arquitetado por Maia contra o presidente Jair Bolsonaro…

O ex-deputado Roberto Jefferson, presidente do PTB e autor da denúncia que culminou com o Mensalão, denunciou na noite deste domingo (19), um golpe que está planejado contra o presidente Jair Bolsonaro, sob o comando do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

O grupo de ‘comparsas’ que estaria trabalhando com esse objetivo, segundo a denúncia de Jefferson, seria formado por Maia, Davi Alcolumbre, João Doria, Wilson Witzel, PSDB e DEM, com a cobertura da Rede Globo.

Ainda segundo denúncia feita na entrevista veiculada no mesmo canal, estariam reunidos essa noite (19) na casa de Rodrigo Maia, o Presidente do Senado, ministros do STF e lideranças do Congresso Nacional.

O pacto seria para derrubar todas as medidas provisórias do Governo Federal, entregar dinheiro a rodo e sem controle aos Estados e Municípios e abrir o processo de impeachment de Bolsonaro através de um requerimento a ser protocolizado pelo presidente Nacional da OAB.

Também passaria uma PEC impedindo que Mourão assuma a presidência, que seria ocupada por Rodrigo Maia.

“Querem derrubar Bolsonaro não pelo seus defeitos, mas pelas suas virtudes”.

Querem retirá-lo da Presidência por estar fazendo exatamente o que se comprometeu a fazer e para o que foi eleito.

Confirmada a trama, haverá RESISTÊNCIA!

O povo vai para a rua e não vai aceitar passivamente que as oligarquias medievais retomem o poder para
achacar os cofres públicos.

A palavra senha de ordem passa a ser: FORÇA! (Jornal da Cidadeonline)

2 pensou em “Roberto Jefferson revela golpe arquitetado por Maia contra o presidente Jair Bolsonaro…

  1. E eu fico aqui na expectativa para que essa cassação do VERME JAIR MESSIAS BOLSONARO ARTICULADA NÃO SÓ PELO PRESIDENTE DA CÂMARA RODRIGO MAIA JUNTAMENTE COMOO PELO PRESIDENTE DO SENADO E DO CONGRESSO NACIONAL DAVI ALCOLUMBRE OCORRA O MAIS BREVE POSSÍVEL. E FICO NO AGUARDO.

    • Rsrs pelo visto Bolsonaro vai deixar os corruptos e seus defensores esperando sentados. Ah, corra mesmo que a polícia, op´s, o Exército vem aí…

Os comentários estão fechados.