Ricardo Murad sai em defesa de Bolsonaro e chama Flávio Dino de cara de pau…

Tuitada do dia: Ricardo Murad detona Flávio Dino: “cara de pau”.

Ex-deputado Ricardo Murad (PSC) mostrou, através do tuíter, quem é o verdadeiro culpado pela pobreza e atraso do Maranhão. Murad usou a lógica para mostrar quem é o verdadeiro culpado:

O político esquerdista passou quase 8 anos, mandando e desmandando nos cofres públicos, que foram deixados no fundo do poço, e que agora, do nada, Flávio Dino aparece culpando, na cara de pau, Bolsonaro pelo Maranhão ter ficado mais pobre.

Só lembrando que o ex-juiz, Flávio Dino, foi eleito governador prometendo “mudar”, tirar o Maranhão da pobreza (tirando o Sarney do poder).

Após tirar Sarney, a quem Dino acusava de ser o “culpado” pela pobreza do Estado, iria deixar o Maranhão próspero, sem pobreza e fome, mas os números do IBGE mostram justamente o contrário.

Parece que Flávio Dino terá que ter mais cuidado com suas tuitadas, pois Ricardo Murad está na área e, ao que tudo indica, o ex-deputado continua bom de briga.

Confira, abaixo, outra tuitada:

4 pensou em “Ricardo Murad sai em defesa de Bolsonaro e chama Flávio Dino de cara de pau…

  1. Bem empregado pra família Sarney que criou esses monstros as vezes deixou de ajudar as pessoas fiel e honesta pra ajudar esses babão babá ovos, Vamos ver que deixaram de ajudar pessoas mais humilde por causa desses judas carióticas Como Flávio Dino, e José Reinaldo

  2. Assim aconteceu com esse outro José Reinaldo o maior traidor da família Sarney Esse moço jamais chegaria onde ele chegou se não fosse o apoio da família sarney

  3. Esse comunista safado era pra ficar era calado logo porquer quem deu o aval pra ele entrar na vida pública foi A família Sarney, infelizmente a família Sarney criou um ontem féra e não agradeceram Esse Flávio Dino foi desconstrói criado pelo grupo Sarney Olha bem que ele fez foi virar as costa e depois cuspir na prato que matar a fome dele

Os comentários estão fechados.