Retirado do Facebook, secretário de Estado do governo do Maranhão faz campanha aberta contra membros do seu grupo político…

Pega fogo cabaré?

Absurdo total: secretário de Estado tenta polarizar eleições municipais usando a imagem do presidente do Brasil contra outro candidato do próprio grupo de Flávio Dino.

Os secretários do governo do Maranhão esqueceram que as pesquisas apontam que o candidato do PRTB, Duarte Júnior, está à frente do candidato da PCdoB, justamente por não polarizar, não mostrar Flávio Dino nem Lula. Quanta loucura.

Quer dizer que, se Rubens Junior vencer as eleições para prefeito, não vai reconhecer o presidente Bolsonaro como presidente da população de São Luís?

Vai governar com Lula, ex-presidente, e não com Bolsonaro?

A afronta tem acontecido constantemente desde que o presidente do PCdoB, ex-secretário de estado da Comunicação, que foi eleito deputado federal, Márcio Jerry, tem chamado agentes do governo para inflarem a campanha do secretário de Estado das Cidades, Rubens Jr, trazendo para seu lado todos os funcionários lotados no governo.

Como se observa, a baixaria tomou conta, que não se consegue separar mais o público do privado. Rubinho, candidato do PCdoB, já teria até pedido seu retorno para a Câmara dos Deputados, para fugir do enquadramento da Lei 9.504, logo após anuncio do presidente da legenda promover uma verdadeira afronta em encontro de secretários de estado. Confira aqui:

Na capital do Maranhão, aliados de Flávio Dino baixam o nível na última semana de campanha. Em ritmo de “Vale Tudo” até secretários de estado entraram nos embates, mesmo sendo velado por lei a participação de agentes de governo, conforme a Lei Nº 9.504, Art. 73. São proibidas aos agentes públicos, servidores ou não, as seguintes condutas tendentes a afetar a igualdade de oportunidades entre candidatos nos pleitos eleitorais.

Confira abaixo, a postagem da página do facebook do secretário de Estado dos Direitos Humanos, Francisco Gonçalves do PT, que propõem que o eleitor vote no candidato do PCdoB, Rubens Jr, por ter apoio de Lula contra Bolsonaro.