Registro do sofrimento dos que fugiram do terror comunista. Por onde andam os Direitos Humanos e defensores da Ditadura comunista da Venezuela? 

Alô, Flávio Dino, ainda se fazendo de morto?

Maus tratos dos venezuelanos em São Luís, veja no vídeo os fugitivos mirins do comunismo. Por onde andam os Direitos Humanos e defensores da ditadura comunista da Venezuela?


Registro do sofrimento dos que fugiram do terror comunista…

Em São Luís do Maranhão, capital da “República Comunista do Brasil”, venezuelanos fugitivos do regime comunista da Venezuela continuam pedindo comida nos semáforos da cidade.

Cadê o governador comunista defensor do ditador Nicolás Maduro?

No flagrante feito ontem, ao sol causticante do meio dia, a mãe da criança correu para tentar impedir filmagem. Por onde andam os Direitos Humanos e defensores da Ditadura comunista da Venezuela?

2 pensou em “Registro do sofrimento dos que fugiram do terror comunista. Por onde andam os Direitos Humanos e defensores da Ditadura comunista da Venezuela? 

  1. Rapaz… Tu cria vergonha!
    Expor e explorar a miséria alheia. É muita calhordice.
    Foi uma pena a mulher não ter dado uma pedrada no teu carro. Mas continua com a graça….

    • Vergonha é teu comunismo calhorda. A mulher, embora gritando comigo, soube conversar e explicou que era indígena da Venezuela, muito diferente dos comunas que só sabem bajular o patrão.

Os comentários estão fechados.