“Reformas” pra besta ver: A velha mentira de Flávio Dino, apesar de adiantar seu plano B, não explicou o óbvio durante anúncio de suas “reformas”…

Haja mentira, até quando?

Que reformas mais mequetrefes: tirar deputados de mandatos e agasalhar aliados em cargos públicos para consumir milhões do dinheiro dos pobres é mera ilusão.

Mentiroso compulsivo, Flávio Dino inventa plano B para tentar escamotear seu desejo de ser vice na chapa do PT, PDT, até do DEMO, ou PSDB de Luciano Huck. 

O ano novo trará ao Maranhão velhas mentiras de sempre.

O “comunista” Flávio Dino de gestão não entende nada, não é técnico nem das leis, pois vive burlando e descumprindo, demostrando que é um político velhaco e da pior estirpe.

Dino anunciou ontem seu plano B, disse que vai disputar a senador em 2022, mas, quem é doido acreditar num mentiroso compulsivo?

Ora, ele não explicou o motivo das viagens que fará a parir de janeiro de 2021, uma espécie de legalização do absurdo, que traduzindo significa dizer que um gestor poderá sair sem comunicar ninguém, se for flagrado, como João Doria foi, por exemplo, em paraísos fiscais e países capitalistas fazendo compras, esse tipo de político adora cifras altas.

Para tanto, apresentou uma nova Lei, que foi enviada para ser votada URGENTE pelos seus deputados traíras, na Assembleia Legislativa na calada.

Para piorar, Flávio Dino, além de viagens em aviões luxuosos, jatinhos pagos com dinheiro dos pobres, vai usar como desculpa o cargo que deverá ocupar noutro “consórcio” de fachada, que inventou para se ocupar enquanto viaja cruzando fronteiras fazendo “resistência” contra o Brasil, alegando que nossa democracia está ameaçada.

Basta lembrar que recentemente, Flávio Dino apareceu nas revistas e sites de notícias de todo o Brasil à frente de um consórcio que nem sequer ainda começou a funcionar. O dono da arte deve ter sido aquele deputado rebaixado, que deverá assumir secretaria para deixar outros “aliados”, como por exemplo, o ex-Sarneysista Gastão Vieira, que ocupará sua vaga na Câmara dos Deputados, ou seja: Dino que manda nos cargos dos deputados, não é o povo, não são os eleitores. Democrático, hein?

Como se observa, não houve reformas, os anúncios de Flávio Dino valem o mesmo que uma nota de  R$ 3,00, ou mesmo aquilo que um gato enterra.

Dino vai viajar o Brasil a partir de janeiro de 2021 para ser vice do PT de Lula (como conseguiu fazer em 2018 colocando Manu Dávila como vice de Haddad) ou de Ciro Gomes do PDT, ou, se duvidarem, na chapa tucana do apresentador Global, Luciano Huck, em 2022.

Confira os gastos em jatinhos que Flávio Dino usa para os bestas pagar: