Reforma da Previdência: Durante sessão tele presencial, Sá Marques alertou para a retirada de direitos adquiridos do cidadão ludovicense…

Na sessão online desta quinta-feira, 16 de abril, teve como ponto principal a escolha da comissão composta por seis vereadores que irão acompanha o Executivo no combate ao covid-19.

Sessão online

Ainda sobre a Reforma da Previdência de nossa capital, Sá Marques afirmou que a importância maior será pela manutenção dos direitos dos trabalhadores, mas, que, deverá ser tratado mais à frente e propôs um aumento no recém aprovado auxílio renda, com valores a serem repassados às 12 mil famílias de nossa cidade, que ao invés de receberem apenas R$ 40, que o benefício seja aumentado para R$150.

Em sua fala durante a sessão, o parlamentar disse estar preocupado com os rumos a serem tomados pela reforma, para que não aconteça, a exemplo da reforma que aconteceu em Brasília, que não traga danos à classe trabalhadora, mas, que o momento é de unir esforços contra o covid-19.

“Como membro da comissão que irá acompanhar o Executivo no combate ao coronavirus,estarei lutando pela indicação do médico Dr Calixto para que possa compor a equipe de combate à doença. Dr Calixto, conhecido pela experiência de sua política descentralizada no atendimento à população, para qqque suas opiniões sejam ouvidas pelos nossos gestores diante do combate ao covid-19”, pontuou Sá Marques.