Reconhecido por Bolsonaro, médico maranhense que acabou de “dar a volta por cima”, já faz reconhecimentos dos estragos, e deverá levar situação precária da Saúde do Estado ao novo ministro. 

O médico Allan Garcês, que foi perseguido e impedido de exercer cargos públicos no Maranhão, acabou sendo reconhecido e deu a volta por cima: recebeu o reconhecimento do novo presidente do Brasil, para gerenciar a Saúde do estado do Maranhão.

Nas redes sociais, o homem de frente do novo ministro da Saúde deverá levar os primeiros relatórios recheados de irregularidades. Numa postagem nas redes sociais, Allan Marcês, o médico que foi “escorraçado” pelo comunismo do Maranhão postou algumas das irregularidades da rede pública estadual.

O médico, Allan Garcês, foi chamado para assumir importante cargo à frente do Ministério da Saúde no Maranhão, a convite do novo Ministro da Saúde, o médico ortopedista, Luís Henrique Mandetta, para assumir o cargo de Diretor Executivo do Departamento de Articulação Inter federativa, que foi criado pela equipe do novo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, para tratar direto com os secretários dos governadores e Prefeitos.

Dizem as boas línguas, que todos os recursos passarão pelas mãos de quem foi perseguido, humilhado, mas que deu a “volta por cima”. Abaixo, Allan Garcês, “o homem da Saúde no Maranhão”, ao lado do novo ministro da Saúde.

3 pensou em “Reconhecido por Bolsonaro, médico maranhense que acabou de “dar a volta por cima”, já faz reconhecimentos dos estragos, e deverá levar situação precária da Saúde do Estado ao novo ministro. 

  1. Só não custa lembrar que o ministro da Saúde é indicação do DEM , cuja força na Câmara Federal está nas mãos de Rodrigo Maia e no Maranhão nas do deputado federal Juscelino Filho. Taokei?

  2. É isso aí, vamos mostrar para os Colunistas que o Brasil está apoiado pelo povo, e a maioria arregaçou as mangas para salvar a nossa Nação dia caos do Comunismo

  3. É isso aí, vamos mostrar para os Colunistas que o Brasil está apoiado pelo povo, e a maioria arregaçou as mangas para salvar a nossa Nação dia caos do Comunismo

Os comentários estão fechados.