Recado ao Presidente…

 Exército, urgente!

Sem ordem não há progresso!

Abram alas para a ordem.

O Brasil quer paz, chega de insegurança jurídica. Chega de esquerdistas fazendo de nossa gente humilde, desse povo empobrecido do Nordeste, posses suas, chega de usarem e abusarem de nossos recursos para fazerem “resistência” ao resto do país, chega dessa gente podre e tarimbada do sub mundo, chega desses corruptos que deveria estar presos, mas pelas canetadas estão agindo livremente.

Chega de recados, a hora é de agir.

Acorda, Bolsonaro:

Tem governador ladrão agindo nos bastidores de Brasília, nos porões daquele supremo antro. Votamos e elegemos um presidente.Quem manda não é ministro nomeado por Lula, submisso a governadores, intimidados por um “daniel”.

Dite a ordem, presidente do Brasil.

Os tanques precisam entrar!

5 pensou em “Recado ao Presidente…

  1. É chegada a Hor da FAXINA GERAL NO STF, TSE E CONGRESSO NACIONAL.
    FORA COM TODA ESSA PODRIDÃO QUE SE INSTALOU E ASSALTOU E ROBOU O ERÁRIO PÚBLICO DURANTE TODOS ESSES ANOS DE SOCIAL DEMOCRACIA DE MERDA!

  2. Meu caro, sou seu leitor assíduo, concordo com esse texto em gênero, número e grau mas, cuidado, já prenderam jornalistas por menos do que isso.

  3. Chega de disso, vamos as ruas.
    De acordo com a constituição Federal.
    O pode emana do povo.
    Nós temos o poder e não eles.
    Vamos a luta.

  4. Sim. O presidente precisa, tomar uma stitide r dar uma resposts. Alguns ministros do STF, passaram das quaro linhas da constituição. Sr. Presidente pegue com mais força, as rredes do país.

Os comentários estão fechados.