RAPOSA – Ociléia mostra força e deixa oposição a ver navios

A pré-candidata a prefeita de Raposa, Ociléia Fernandes, demonstrou força ao reunir lideranças e pré-candidatos para receber novas adesões ao seu projeto. Entre as elas, destaca-se o pré candidato a prefeito e ex-aliado de Eudes, Irmão Moreira.

Pula-pula na Raposa – Eudes praticamente esvaziado na reta inicial da pré-campanha

Outra importantíssima liderança política raposense que vem somar ao projeto do grupo de Ociléia é o vice prefeito atual, Allan, que rompeu com a prefeita Talita Laci. Na sua saída, ainda foi tido como “peso morto” por parte de aliados, o que demonstra a completa falta de respeito com os próprios aliados, dentro do grupo de Talita Laci.

Os ex-vereadores Chico Lázaro, Rabelo, Fortunato Bandeira Filho (Bandeirinha) entre vários outros nomes de peso da política local também se fizeram presentes no grande ato de declararam apoio total a Ociléia.

O crescimento de Fernandes vem incomodando tanto que, nos últimos dias, a pré-candidata tem sido alvo de armações por parte da “situação”.

Conforme apurou o Blog, quem vem sofrendo com o crescimento meteórico de Ociléia, além de Talita Laci, é o pré-candidato Eudes, terceiro colocado nas eleições de 2016. Eudes tem visto, sem poder fazer nada, seu grupo “esvaziar”, visto que ninguém acredita no seu projeto. O mesmo tinha, na última eleição, apoio do ex-prefeito Clodomir e 9 vereadores, que hoje compõem e fortalecem o grupo de Ociléia, rumo à vitória em Raposa.

É aguardar e conferir… (Blog do Neto Cruz)

1 pensou em “RAPOSA – Ociléia mostra força e deixa oposição a ver navios

Os comentários estão fechados.