Quem financiou e pagou pelos crimes, dinheiro dos pobres?

Resistência comunista contra Bolsonaro usou serviços sujos para “detonar” Sérgio Moro, tentar “desmascarar” a Lava Jato usando conteúdos roubados por hackers (criminosos que cobram caro para fazer trabalhos sujos).

Se o maior dos questionamentos levantados pela Intecept era invalidar a Lava jato, e garantir a tentativa de livrar o líder do PT, Lula, da cadeia, declarando-o inocente.

Quem pagou, dinheiro dos pobres?

Focos de resistência a Bolsonaro agiram ao arrepio das leis e contou com apoio midiático em vários estados do Nordeste para tumultuarem e criar clima de fim de mundo. Soube-se depois, que muitas “resistências”  foram direcionadas para “livrar” criminosos pegos na Lava Jato, e manchar a reputação de ministros do governo, com graves suspeitas de terem sido financiados com dinheiro roubado dos pobres.

O PT tem força nos estados do Nordeste, onde, por exemplo, comunistas tentam a todo custo, nos limites da irresponsabilidade, dividir o Brasil e impedir a nova política de progredir nosso Brasil.

O ano de 2019 (Primeiro ano sem o PT comandando na presidência), foi vencido pela nova politica sem os corruptos de sempre dando as cartas. Apesar dos esforços, muita coisa errada ainda aconteceram para tentar impedir os avanços, como as tentativas de barrarem os projetos importantes. No Legislativo o PT ainda age para destruir.

Alguns dos crimes contra a nação ainda seguem sem punição, apesar dos culpados terem sido alcançados, a expectativa é grande para que os nomes dos mandantes dos crimes (quem financiou) sejam mostrados ainda neste inicio de ano.