Camburões “no prego”, que vexame Flávio Dino: Veja no vídeo, nem os camburões da PM aguentaram e estão parando por falta de combutíveis…

Exploração: No empobrecido e atrasado estado do Maranhão, o governador-militante Flávio Dino do PCdoB, usa os impostos da população para pagar constantes viagens, aviões e jatinhos de luxo (veja aqui), vinhos finos e caros, em constantes banquetes, para agradar o refinado paladar dos aliados do PT-PCdoB, Psol (veja aqui). Esta é a famosa “Esquerda Caviar”…

EXPLORAÇÃO: Veja quem paga a conta dos devaneios ideológicos:

Abaixo, a imagem enviada por um leitor mostrando quanto pagou  de ICMS para o estado que nada fez, mas levou parte do seu dinheiro.

É exploração ou não?

Enquanto isso numa cidade do interior do Maranhão: Olha a exploração da população pelo comunismo. Parabéns eleitores de Flávio Dino que votaram pela sua reeleição. Ainda querem mais?

O pior que ninguém sabe onde tantos bilhões arrecadados no Estado estão sendo aplicados, pois quem está pagando a conta do Maranhão é o governo federal.

Ora, com o ICMS nas alturas, ainda é possível ver que algumas viaturas da PM (camburões) estão parando por falta de combustíveis nas estradas.

Veja no vídeo enviado nas redes sociais pelo Maranhão de Verdade: