Que tiro foi esse? Rajadas de balas na Liberdade: briga pelo controle do tráfico em plena luz do dia em São Luís da “mudança”…

Na liberdade, ninguém tá livre das balas…

Segundo informações do Programa Bandeira2,  a turma do “Pro-morar” subiu para a “boca da Val” e promoveu um verdadeiro tiroteio no local onde funciona a “boca de fumo da Valdirene”, que, segundo informações, comandaria o tráfico de drogas na área da Liberdade. 

Nas imagens e videos que vazaram para as redes sociais é possível ver o pânico, pessoas correndo, tiros, gritos. Apesar da confusão, ninguém foi preso, as viaturas novas da PM sequer apareceram no local.

Esse é o Maranhão que Flávio Dino diz nas propagandas que mudou.

2 pensou em “Que tiro foi esse? Rajadas de balas na Liberdade: briga pelo controle do tráfico em plena luz do dia em São Luís da “mudança”…

  1. Meu amigo vc não fala coisa com coisa o seu ódio está lhe cegando.

    • O fato (tiroteio) foi registrado e disseminado nas redes sociais. A postagem foi feita com base no programa televisivo da Difusora (Bandeira2) acho que quem não fala coisa com coisa é quem não exlica que “coisa com coisa” são essas. Vc deve ser outro que acho normal, bonito, ver tiroteio nas ruas.

Os comentários estão fechados.