Belo exemplo feminino: Quando um deputado demostra não ter “dono”, nem se porta feito marionete para retribuir votação “debaixo da asa” do governador e derrames da maquina pública…

Sem cabrestos, donos nem coleiras:

Na imagem do dia, uma boa lição demostrada por uma mulher que honrou o parlamento federal.

Aprendam, deputados esquerdistas.

Quando um deputado não demostra ter “dono”, nem se porta feito marionete para retribuir votação “debaixo da asa” do governador e derrames da maquina pública.

Abaixo, trecho da Revista Exame:

São Paulo – Integrante de um partido de oposição ao governo Jair Bolsonaro, a deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP) ganhou os holofotes ao contrariar o próprio partido e defender publicamente a necessidade de uma reforma da Previdência.

Autodeclarada progressista, ela afirmou ao ‘Estadão/Broadcast’ que sente “uma tristeza muito grande” ao ver deputados e partidos se posicionarem contra a reforma. Um deles é o próprio PDT, que fechou questão contra a proposta. “Eu não consigo entender. Quem é progressista, quem tem a luta social como algo do sangue mesmo, como que essas pessoas não se posicionam contra a desigualdade que é perpetuada pela Previdência?”, disse.