Quando se sentir um idiota, lembre-se que tem gente que faz tatuagens de políticos e ladrões…

 Se a moda pega?

Será que vai aparecer algum corajoso para marcar seu corpo com as obras esquecidas pelos políticos da “mudança” que ganharam eleições dizendo-se diferentes do Sarney, mas tudo que fazem é imitá-lo?

Não é de agora que alguns fãs fazem tatuagens de seus ídolos para mostrar sua admiração, devoção ou, como no caso de um deputado federal, da bancada governista do então presidente Michel Temer, ambos do MDB, tatuou quase que “do lado direito do peito”, o nome do seu presidente para demostrar sua gratidão ao político. Confira na foto:

Waldir Costa após fazer tatuagem se sentiu um idiota…

Rosto de político:

Embora seja uma questão de gosto, cada um faz a marca, desenho, ou no caso, o rosto de seu político de estimação quando e onde quiser, um caso recente de um jovem da capital do Maranhão chamou a atenção pela forma de dar sua opinião através de um vídeo nas redes sociais.

Confira o trecho de suas palavras:

“Diretamente responsável por reacender o orgulho de ser (ou estar) ludivicense. A Ilha do Amor, inegavelmente, encontrava-se jogada às traças, antes dos mandatos irreparáveis de Edivaldo. Hoje, graças ao mesmo, podemos contemplar, por exemplo, um Centro ressuscitado ou, até quem sabe, sonhar com uma São Luís sem buracos, graças aos infinitos quilômetros de asfaltamento que a @prefeiturasaoluis vem promovendo”, disse o tatuado nas redes.

Nada contra o rapaz da tatuagem, achei corajosa sua atitude, aliás, esse post foi feito em observação aos nossos políticos, que não merecem nossa admiração pois tentam nos passar para trás e prejudicar.

Por outro lado, o tatuado fã do prefeito EdiH, esqueceu que sua opinião limita-se apenas a alguns bairro de nossa triste, suja, esburacada, impedida e roubada capital. No caso do Alceu Godinho (foto abaixo), respeito sua opinião de que EdiH é o melhor prefeito do Maranhão, Brasil, das galáxias, etc, assim com ele próprio deve respeitar quem não aceita que EdiH seja isso tudo que ele diz no vídeo.

Sugiro ao jovem fã do prefeito Holandinha, que cubra bem sua marca (tatuagem) ao passar, por exemplo, na Cidade Operaria, no local onde repousam os restos mortais de obras inacabadas como creche e uma maternidade, prometidas aos eleitores em tempos de eleições, mas que jazem no esquecimento.

Será que vai aparecer um corajoso para tatuar em seu corpo a creche da Cidade Operaria que EdiH nunca concluiu? Saiba mais aqui:

Nossa cidade está pobre, destruída, atrasada. Tudo culpa da falta de atenção dos políticos que, a exemplo do velho Sarney, montaram nas estruturas públicas para se perpetuarem eleitoralmente deixando o povo no esquecimento.

Abaixo, trecho do blog do Gilberto Leda:

Será que vai aparecer um corajoso para tatuar em seu corpo a creche da Cidade Operaria que EdiH nunca concluiu?