Qual Nordeste, Flávio Dino?

Sabem o Maranhão da propaganda enganosa de Flávio Dino?

Os lulo-comunistas não querem tirar o povo do Nordeste da pobreza, mas querem usá-la para perpetuarem-se no poder. Quando não está aumentando impostos, Flávio Dino é sempre visto nas redes sociais tentando chamar a atenção.

PESADELO: Flávio Dino impõe pesada carga tributária ao povo POBRE do Maranhão. 

Defensores de Flávio Dino, que esqueceram da Extrema Pobreza que vive o Maranhão, foram elevar o comunista ao restante do Brasil. Uma trupe eletrônica, formada sobretudo por funcionários do palácio, que não olha para o azar das 217 cidades que em quatro anos entraram na extrema pobreza foram pra cima do presidente Bolsonaro após sussurrar verdades no ouvido de um ministro, que acabou viralizando pela força das redes sociais. Agora imaginem,  todos dizendo-se “defensores” do Nordeste!

Quem acompanha politica observa uma intensa movimentação eletrônica em torno do governador  comunista, que vive nas redes sociais buscando uma forma de aparecer, acabou por ter outra chance para se fazer de “defensor” de alguma coisa, quase sempre se colocando como dono da pobreza do Maranhão, resolveu ser a voz do Nordeste.

Basta lembrar que Flávio Dino só conseguiu eleger-se governador criticando dia e noite a então governadora Roseana Sarney, isso ele faz  bem. Tirar o Maranhão da pobreza, e do atraso ele não quer.

Flávio Dino, que adora um bate-boca, tem um verdadeiro exército nas redes sociais para elevá-lo ao pedestal de “melhor governador do Brasil”(ficando na frente até dos estados que produzem riquezas, como São Paulo), tese fabricada, lógico, numa redação de jornal chapa branca, tudo bancado pelas estruturas públicas, como fez o Coroné Sarney, até pouco tempo.

Os lulo-comunistas não têm o menor interesse de tirar o povo do Nordeste da pobreza, mas querem usá-la para perpetuarem-se no poder.

E assim, um festival de “defensores” de Flávio Dino, que esquecem da Extrema Pobreza que vive o Maranhão, foram defender o Nordeste e elevar Flávio Dino a presidente.

O melhor a fazer é aproveitar os 15 minutos de fama, pois quando os problemas graves do Maranhão, os rombos, as perseguições, os “grampos ilegais”, os sumições milionários dos Portos, da Previdência, da Secretaria de Saúde, etc, aparecerem, aí sim, descansem em paz.