Qual a necessidade? Novamente Flávio Dino tenta justificar encontro com o Sarney…

Antes era corrupto, ladrão, não prestava, pior político do Brasil. Agora é “liderança importante”?

Na Isto É, Flávio Dino “requenta” encontro com Sarney. Mas qual a necessidade de se justificar tanto por causa desse encontro?

A revista Isto É, desta semana, trouxe outra “entrevista” onde Flávio Dino tenta aparecer como paladino da moral, ética e democracia. Lógico que tudo que fala é mentira, afinal, o Maranhão está piorado, mas, novamente, Dino tenta “justificar” seu encontro com o “oligarca” que tanto atacava, xingando-o de ladrão.

Gasto milionário em mídia para aparecer não resolve, Flávio Dino se quiser convencer precisa deixar de “viajar” e trabalhar para tirar o Maranhão do atraso e pobreza. O Brasil está de olho…

Abaixo, trecho da entrevista:

2 pensou em “Qual a necessidade? Novamente Flávio Dino tenta justificar encontro com o Sarney…

  1. As estradas do Estado de responsabilidade dele estão intrafegáveis. O povo se diz arrependido de ter votado nele. Esse verdadeiramente e um segundo Lula ladrão.

  2. Esse comunista ladrão não vale o que o gato enterra. Desviou mais de um bilhão da nossa previdência, está prestes a perder a administração do porto do Itaqui por retirar dinheiro do porto indevidamente. O Maranhão está abandonado, a saúde um caos, tudo que ele propaga é só mentiras. É um mentiroso. Deus nos livre de mudar de Bolsonaro para um bandido desse.

Os comentários estão fechados.