Eleições 2016: Qual a diferença de Edivaldo Holanda e João Castelo?

Existe prazo para políticos começarem trabalhar?

No Maranhão parece que sim. Neste sentido, quero destacar a dicotomia ludovicense, que tem a ver com não aquela que tomou conta do Maranhão, sarneys x oposição.Eliziane-Gama-João-Castelo-Roseana-Sarney-e-Edivaldo-Holanda-Júnior

Holandinha e Castelo, o mesmo jogo

 Holanda está com 32% de rejeição, o índice é altíssimo e aponta para o segundo turno.(Holanda só fica parar trás, no quesito rejeição para Roseana Sarney).

Na capital o discurso que “o prefeito foi perseguido pela oligarquia” não deverá colar mais. Castelo alegou isso, Holandinha também. O próximo prefeito da capital não terá Roseana para “perseguir”, afinal, agora temos um governador que se diz “parceiro”…

O povo esperando…

Quando foi para jogar Castelo pra escanteio, os vermelhos alegaram que João Castelo deixou tudo para última hora, passou 3 anos enxugando gelo e só começou deslanchar nos acréscimos finais do 2º tempo.

Os times (políticos e legendas) ainda são os mesmos, as mesmas caras, ou seja, pouca coisa ou quase nada mudou, saiu Castelo, entrou Holanda Jr. mas as práticas continuam as mesmas.

Neste sentido, Holanda demorou para mostrar a que veio, já está há quase 3 anos, e só agora a cidade começa mostrar resultados positivos. Limpeza, urbanização e algumas obras pequenas, irrelevantes aos níveis de capital.

Castelo, nada diferenciou de Holanda, ambos demoraram trabalhar, Castelo só começou em 3 anos, Holanda, quase isso. Diante de tamanha letargia, fica meu questionamento:

Existe prazo para vossa excelência demostrar trabalho?

Esta será, daqui para frente uma pergunta padrão que farei aos políticos que vão se candidatar.

Para finalizar essa pequena observação entre os dois prefeitos, vou deixar uma observação pertinente sobre as pesquisas de opinião mostrando a vantagem de Holanda sobre os outros candidatos:

Muda São Luís

Por que os veículos de comunicação não explicitaram os altos níveis de rejeição do prefeito Holanda? Vale lembrar que foi justamente isso, rejeição, que fez Castelo perder as eleições para o “candidato da mudança”.