Quadro Técnico na Semed: Professor Sá Marques tem nome indicado como provável secretário…

Educação será a vitrine de Braide: Professor Sá Marques tem nome cotado para ocupar Semed…

O nome do vereador Professor Sá Marques (Podemos), que atua na educação há mais de 30 anos está sendo cotado para assumir o comando da  Secretaria Municipal de Educação de São Luís.

Não é nada oficial, apenas nos bastidores da política têm-se comentado sobre o assunto, mas, tudo indica que o nome do vereador que possui know-how de gestor nas éreas da educação e cultura, além de ser professor, possui um extenso currículo que agradou em cheio o novo prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide.

Educador apaixonado, professor Sá Marques constantemente ministra aulas em intensivões de cursos pré-vestibulares da cidade.

Além disso, Sá Marques é um político que está totalmente alinhado com a filosofia de inovação proposta pelo novo prefeito eleito de São Luís, portanto, não será novidade sua indicação para assumir uma importante pasta, que tudo indica, será uma das vitrines da gestão do Podemos em São Luís, capital do Maranhão, de onde sairá a verdadeira revolução da gestão publica, que servirá de modelo para todo o estado.