Proximidade da eleição na UFMA faz com que adversários de Natalino se desesperem

Todos órgãos de controle atestaram probidade de Natalino.

Faltando poucos dias para a eleição, o desespero parece mesmo ter tomado conta dos adversários de Natalino Salgado, primeiro tentaram barrar a candidatura, depois inventaram que ele era ficha suja, agora a turma começou a espalhar notícias falsas e criminosas para tentar atingir o professor Natalino.

Os ataques vem de ninguém menos do que o grupo da atual reitora Nair Portela, irmã do braço direito do governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B). Que forçam a barra para continuar sobre no comando da Universidade Federal do Maranhão, garantindo assim os espaços do partido, dentro da instituição.

Há poucos dias da eleição na qual aponta o Dr. Natalino Salgado como principal candidato, a turma começou a soltar fake News contra o ex-reitor Natalino, num claro desespero.

Os documentos que a turma espalhou com suposta investigação da Controladoria Geral da União – CGU e afirmando que a gestão de Natalino está sob investigação, SÃO FALSOS, tudo para tentar minimizar as mais de 60 (sessenta) obras por todo estado, todas voltadas à expansão e modernização da UFMA.

A verdade é que todas as certidões atestam a regularidade na gestão de Natalino, uma vez que teve todas suas contas aprovadas pelo Conselho Superior da UFMA e pelo Tribunal de Contas da União, conforme certidões expedidas pelos órgãos de controle, atendendo a um gesto voluntário do candidato a reitor. Na certeza da sua conduta ilibada, o candidato obteve certidão de igual teor junto à Justiça Estadual.

As tentativas de imputar erros na gestão Natalino estão caindo todas por terra, com a comprovação das inúmeras certidões dos órgãos de controle. (Blog do Felipe Mota)

Veja as Certidões:

https://drive.google.com/open?id=1uwVLr_upJg0cYPdaqUfz646TbJVEWxvNhttps://drive.google.com/open?

id=1_Q1zGGuHd22QaPkZK-2JNSEP1kchXlt3https://drive.google.com/open?

id=1zhIm1Ge8EXS2hUSHD1tlryrMaSCg8pRPhttps://drive.google.com/open?

id=1HP92EPfszhVeG48c7Vk38bS7k3gU4TO7https://drive.google.com/open?id=1JT3adS5-

vdrrEM_QI2Lsq_w38fgMzqKhttps://drive.google.com/open?id=1hNy0hbat0DshlaIN5N7ksZEphnJj-AfWhttps://drive.google.com/open?

id=1silqCdWR3rk6jsPjSwNwUZjPIX7J1z2ihttps://drive.google.com/open?

id=1uwVLr_upJg0cYPdaqUfz646TbJVEWxvNhttps://drive.google.com/open?id=1OskqrcAJPT–

S7V8KyXYJzXFqrbsdde1https://drive.google.com/open?id=1UzhkQ1Qy_7bn7sRGwNRIoixhsgr0oFQ_