Propaganda cara: comunistas têm orgasmos múltiplos com prisão de Murad…

Hipocrisia maranhense…

Quando vejo esse alarde todo sobre a prisão de um Sarney, que está sendo mostrado até pela Rede Globo, no mínimo pagaram para noticiarem no formato dos pagantes… Os blogues palacianos indo à loucura, com pirotecnias, aí tem coisa…

Mas também, pelo preço que pagam, tem blogueiro que está recebendo rios de dinheiro para isso. Aliás, tem blogueiro com salário igual aos que eram pagos por Ricardo Murad com dinheiro da SES.

Cadê a mudança?

Continuo afirmando: prendam o Ricardo Murad, os Sarneys, mas, prendam, também, o Lula e a Dilma, que fizeram vários desvios, entre tantos roubos, anúncio de uma REFINARIA ELEITOREIRA, que apenas em serviços de terraplanagens roubou um BILHÃO.

A mentira da refinaria elegeu Dilma Rousseff, presidenta com quase 90% de votos dos maranhenses. Mas, Flávio Dino diz que Dilma uma santa.

Entenda aqui:

murado1

Nota do blog:

Observem no quadrante superior da imagem, ao lado do nome do Portal Fórum, o patrocínio da Petrobras, ou seja, a estatal pagando “reportagens” para falar bem dos petistas que roubaram e quebraram a empresa. Pode?

Reveja a “reportagem”:

Bastou o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdB), tecer algumas palavras de apoio à presidenta Dilma Rousseff para que centenas de pessoas dessem início a um dos maiores atos de desagravo ao governo desde a campanha presidencial em 2014. Em evento de lançamento de unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida realizado na manhã desta segunda-feira (10) em São Luís, Dilma foi surpreendida por inflamados gritos de “Não vai ter golpe!” e “Dilma guerreira da pátria brasileira”.

“Aqui no Maranhão nós defendemos a democracia, somos contra qualquer tipo de golpe que é ensaiado no nosso país nesse momento”, dizia Dino quando foi interrompido pela plateia que, além das palavras de ordem, segurava faixas e cartazes de apoio ao governo.

De outras cidades do estado, políticos também enviaram suas mensagens de apoio por teleconferência. “Siga firme”, disse o prefeito de Caxias (MA), Léo Coutinho (PSB).

Na plateia do evento, além de beneficiários do programa e a população maranhense em geral, estavam simpatizantes petistas e membros de entidades como a União Nacional dos Estudantes (UNE) e a União da Juventude Socialista.

Confira o trecho em que a fala do governador do estado é interrompida pelas palavras de apoio da plateia:

3 pensou em “Propaganda cara: comunistas têm orgasmos múltiplos com prisão de Murad…

    • POIS É, AINDA BEM QUE NAO TENHO ÍDOLOS.
      EU QUERO É QUE OS LADROES PAGUEM. TODOS, INCLUSIVE OS ATUAIS.

  1. O irônico é que o “DinoStar” entende de direito, o cara é juiz , ou seja, é uma pessoa que deveria ser e dar o exemplo mas não, prefere ser um coadjuvante ou melhor dizendo, um cúmplice babão da Dilma, está perdendo uma grande oportunidade pra se reafirmar como um homem potencialmente honesto, mas enfim,,,dinheiro faz estas coisas mesmo,,corrompe até o mais nobre dos seres humanos,,,,
    Mas a parte que fala em “orgasmos múltiplos” é simplesmente fantástica,,com certeza devem estar dando pulos de fazer inveja aos integrantes do Cirque du Soleil!

Os comentários estão fechados.