Promoção pessoal e personalismo? Quanto Flávio Dino paga para aparecer nas emissoras de todo o Brasil usando o cargo de governador?

Falta transparência e sobra personalismo. Qual imagem afinal Dino quer mostrar ao Brasil?

Pré-campanha? nas imagens vinculadas em todo o Brasil o Maranhão quase não aparece, apenas o político do PCdoB, que não mede esforços para ser lançado a presidente pelo PT de Lula.

Qual a verdadeira campanha de Flávio Dino, promoção pessoal usando as estruturas do governo? Pelo que se viu nas imagens recentes da grande mídia, sobrou personalismo e faltou transparência de propositos.

Qual a campanha que Flávio Dino ostenta na mídia nacional, quer mostrar as belezas do estado ou suas “qualidades” políticas?

Se estiver usando as imagens do estado em seu benefício político, o governador comunista Flávio Dino demostra que é um oportunista que não deveria estar ocupando um cargo importante.

Cargo que deveria usar para mostrar a mudança do atraso e pobreza do Maranhão, que segundo os números do IBGE comtinua cada vez mais pobre. Mas essa mudança nunca existiu.

Pelas imagens de boa qualidade, que logicamente custam caras aos cofres públicos do Maranhão, que geralmente são anunciadas em revistas, sites nacionais, emissoras de tvs e rádios, que fazem promoção da imagem do governador como político.

Ora, esperava-se que a imagem da gestão fosse propagada, números sociais positivos, crescimento econômico, mas não. A julgar pela última campanha publicitária, o governador comunista pousou de pré-candidato. Pelos menos é o que deu entender.

Confira abaixo:

Flávio Dino, aquele que fez sumir dinheiro da saúde do povo pobre em plena pandemia do covid-19, que está sob invesstigação da PF está sendo mostrado como sinônimo de político eficiente na região Nordeste.

O Maranhão que está mais pobre fica onde nisso, essa campanha promocional favorece quem, afinal, o povo, o estado ou o político que quer ser visto como “redentor” ?

 

 

4 pensou em “Promoção pessoal e personalismo? Quanto Flávio Dino paga para aparecer nas emissoras de todo o Brasil usando o cargo de governador?

  1. Destaque

    Processado por Dino, Roberto Rocha foge de oficiais de justiça

    Destaque / 22 de junho de 2020 / 03h31 – Por Redacão

    • Deixa ele sair, vai ser bom… rsrsr vamos nos ver livres!

Os comentários estão fechados.