Progresso? Durante diplomação, Eduardo Braide dá exemplo de quem busca harmonia e civilidade para governar São Luís…

Na primeira oportunidade que teve, Braide demostrou diferença: quer harmonia entre os poderes para governar para o povo de São Luís.

Recentemente o prefeito eleito esteve na Assembleia Legislativa reunido com todos os deputados, confirmando suas palavras.

Simples assim. Diferença se faz com atitudes e não tuitadas, neste sentido, o prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide, ao ser diplomado deu muito mais que uma simples declaração de paz ao Palácio dos Leões, ocupado por quem se diz “progressista”, mas até hoje, o governador Flávio Dino, ou qualquer um de seus secretários honrou a cadeira que ocupa, ninguém sequer, parabenizou o prefeito eleito, agora diplomado, pela vitória maciça nas urnas da capital maranhense.

“Quando cada um de nós olharmos esse diploma, seja pendurado na parede dos gabinetes, seja guardado em casas, seja estampado em escritórios, nunca esqueçam que ele, acima de tudo, representa a esperança daqueles que estão fora deste auditório, daqueles que fomos de casa em casa, andando, caminhando, no sol quente, nas ruas, buscar a confiança para que pudéssemos bem representá-los a partir do ano que vem. É isso que deveremos fazer com todas as nossas forças. Tralharemos em harmonia com o poder legislativo municipal, assim como todos os outros”, disse o prefeito diplomado.

Já o governador comunista Flávio Dino, que ocupa a cadeira do Poder Executivo Estadual, até agora não parabenizou nem aceitou a votação de Eduardo Braide, como se deve fazer em toda cidade civilizada e democrática, onde os homens se respeitam e sabem viver em harmonia, buscando de verdade o bem estar da população.

Os ludovicenses esperavam bem mais dos políticos da ala “progressista” que demostram por atitudes que são, na verdade, regressistas.

É hora de mostrar a cara e dizer, por gestos, quem são os que querem o progresso verdadeiro, e não o atraso (regresso), com as velhas práticas e demonstrações incivilidades, falta de harmonia. Chega!

Que 2021 traga novas atitudes, que enfim, aconteça a prometida mudança ao povo que espera por décadas pelo progresso!