Progresso do Maranhão: Eis o motivo de Roberto Rocha ser tanto perseguido pela turma do atraso…

“Com os olhos no parabrisa e não no retrovisor”:

A mentalidade do atraso puxada por Flávio Dino e Márcio Jerry, conhecidos nacionalmente como “chefes da turma do atraso”, com os dias contados.

De saída do poder, destilam ódio mortal contra o governo federal, acusando políticos de opsição, como Roberto Rocha, único senador do Maranhão que não se submete ao comando ditatorial que tomou conta da politica maranhense, de ser “traidor”.

O comunismo está perdendo o controle, diferente dos salbalternos que acietam “cangalhas” e exploração da pobreza, temos políticos que buscam o progresso. Na imagem em destaque, Márcio Jerry surtando após ser classificado como o pior político.

Alto clero:

O senador Roberto Rocha, por outro lado, não se incomda com a liturgia criada nos porões da imprenas comunista.

Roberto Rocha, sempre bem articulado no plano federal, mesmo não tendo um grupo político no Maranhão, principal problema apontado pelos criticos, conseguiu trazer ao Maranhão, por consecutiva vezes, não apenas o presidente do Brasil, mas a presença do governo federal, que tem derramado recursos nas 217 cidades antes abandonadas pelo poder público, cuja população vive explorada políticamente e passando fome, sem estruturas básicas nas cidades, como esgoto e água tratada.

O presidente Bolsonaro tem sinalizado apoio político ao senador tucano para disputar a governador em 2022, essa realidade tem trazido afrontas severas contra Rocha, que tem sua privacidade e de familiares sob ataques constatemente.

Sem falar que o senador Roberto Rocha recentemente foi cotado por um site do Congresso que mostra a atuação dos políticos mais atuante do Brasil, e, para variar, o presidente do PCdoB no Maranhão, deputado federal Márcio Jerry, o pior do Brasil.

Pronto, guerra declarada, a parttir daí, todos os dias, as manchetes de blogues e sites governistas dão destaques a Roberto Rocha, lógico que numa narrativa construida para deturpar a verdade dos fatos, como fazem os sites mantidos pelos cofres públicos, contra o presidente do Brasil, em ataques de fakenews diários, como o recente caso de “compra de leite condensado”.

As primeiras aparições do presidente do Brasil ao lado do senador maranhense aconteceram logo no inicio de seu governo, em março de 2019, na primeira viagem de Bolsonaro aos EUA. Até então, poucos deputados e senadores foram procurados pelo presidente do Brasil para compor sua comitiva durante viagens internacionais.

Alto clero: senador maranhense bem articulado em Brasilia.

Os ataques constantes contra a honra dos enador Roberto Rocha denotam o medo do Palácio dos Leões, sob tacape comunista, que por 6 anos mantém o estado em completa falência, tudo indica que, usando os recursos oriundos dos impostos, como ICMS, aumentados por ordem do governador, votados pelos deputados da Assembleia Legislativa, tudo indica para bancar a farra de gastos, como supersalários de aliados políticos, e duma “imprenas marrom” que faz o jogo sujo de quem banca toda narrativa fabricada a favor do governo e contra opositores.

Artraso, pobreza e comunismo:

Não há como negar que a política atual foi piorada, a democracia estremecida, rombo nos cofres e comprometimento da economia em plena falência.

É sobre isso que Bolsonaro e parte de Brasil demostra querer mudar, a luta para tirar o Maranhão e outros estados da turma do atraso se faz com políticos atuantes, é com a ajuda de Roberto Rocha que Bolsonaro conta, com sua parceria no Congresso para tirar da pobreza e atraso um estado tão rico.

Que venha 2022, que o bom senso de nosso povo possa vencer as perseguições e picuinhas, bem como toda mentalidade do atraso.