Pressão eleitoral? Prefeitos são chamados às pressas no Palácio dos Comunista….

Prefeitão cobrando apoio?

Municipalistas foram chamados às pressas pelos dois Leões famintos da Pedro II, para uma “reunião”, ao que tudo indica, com teor puramente eleitoral.

Comunista Rubens Junior que ascendeu na política graças aos municipalistas expõem nas redes sociais o verdadeiro teor da reunião, mas logo é interpelado por um internauta.

Após 4 anos como chefe do Executivo estadual o governador simplesmente expressou sua verdadeira intenção à frente do poder: usar o poder para continuar no poder.

Segundo anúncio feito pelos próprios comunistas nas redes sociais, o encontro serviu para cobrar apoio eleitoral.

Recentemente um vereador de seu partido, o PCdoB, teve que interromper um evento eleitoral para cobrar do governador, que ficou conhecido como “prefeitão” , abastecimento de águas em sua cidade. Imaginem, o básico não foi capaz de prover ao povo. Reveja aqui:

Um pouco do “municipalismo” oprimido na gestão ideológica maranhense:

Prefeitos foram calados, oprimidos, impedidos. Gestão COMUNISTA interferiu diretamente na mais importante esfera de atuação pública, causando desconforto aos munícipes das 217 cidades.

Um governador centralizador, mandão, que se colocou no lugar do chefe municipal e esqueceu que deveria governar, ao invés de “controlar” os municipalistas.

Que Flávio Dino nunca desceu de seu alanque eleitoral, isso ninguém contesta. A questão é o desprezo total pela instancia municipal, que está mais próxima da população, que foi esquecida durante 4 anos, mas agora, em época eleitoral, noutra demostração de desespero, demostram  claramente suas intenções: cobrar os prefeitos.

Vale lembrar que, durante quatro anos os municipalistas foram esquecidos pelo “prefeitão”, que não deu a devida valorização aos prefeitos a estes que são os mais  importantes elos com a população, neste caso, os eleitores dos interiores.