Preparando o Maranhão para entrar nos trilhos do progresso…

Live com senador Roberto Rocha:

Após retornar de agenda ministerial com o staff do governo federal na cidade de Imperatriz, o senador Roberto Rocha, do PSDB, retornou a São Luís e estará realizando hoje, 19 de Julho, uma LIVE falando dos detalhes de seu mandato e nos trazendo informações boas como a duplicação da BR 010, também, da BR 135, da construção da UFMA em ITZ e dos mais de 6 bilhões enviados ao MA.

A transmissão da LIVE vai ser às 20h, por meio das redes sociais do senador; Instagram, Facebook e YouTube, com produção da Agência Jakarta, do empresário Janderson Landim.

Acompanhe a live do senador Roberto Rocha, que vai ser transmitida hoje, a partir das 20h, nas suas redes sociais Facebook e Instagram. Clique nos links:

Facebook: http://Facebook.com/SigaRoberto

Instagram: Instagram.com/sigaroberto_

 

2 pensou em “Preparando o Maranhão para entrar nos trilhos do progresso…

  1. Oh Ricardinho, eu não ouvir tu fazer uma fala. Foilá só pra ser platéia pro Sabonete Senador. Esse senhor sempre que ser estrela. Eu tô é um menino, humorista sem graça participar, falando idiotice, e tu lá só calado. Quem não deve ter gostado, também dessa participação patética foi o blogueiro Luis Cardoso.
    Ricardinho, não deixa mais fazerem isso contigo! Você é um profissional!

    • Eu falei, aliás, questionei. Veja direito e não te deixa levar pelos bajuladores.

Os comentários estão fechados.