Prefeito Luis Fernando segue entregando e iniciando novas obras em Ribamar

O fim do ano em São José de Ribamar está sendo de festa para a população. Desde a semana passada, o prefeito Luis Fernando Silva iniciou uma série de ações que incluem início de obras e entregas de outras reconstruídas e novas. No último sábado (15), mesmo com as fortes chuvas que caíram na Ilha, o prefeito não deixou de cumprir sua agenda.

No referido dia, foi a vez da Região Limítrofe do Parque Vitória, na qual o prefeito iniciou a pavimentação de duas vias que contemplam os bairros do Jardim Turu e Alto do Turu, além do início da construção de uma nova escola de ensino fundamental no Parque Jair.

“Tudo que temos aqui na região foi feito pelo Luis Fernando. E assim ele continua sua saga, mesmo com as dificuldades financeiras e administrativas que encontrou na sua volta”, disse seu Agenor, que ouviu atentamente as palavras do prefeito nos dois eventos, nos quais relatou a triste decisão de nove descompromissados vereadores de impedir que o município, mesmo com a aprovação da Caixa Econômica Federal, viabilize recursos na ordem de R$ 30 milhões para a pavimentação de pelo menos 60 km de asfaltos em todos os bairros de São José de Ribamar.

Entretanto, mesmo com a rejeição por parte dos vereadores, Luis Fernando disse que não vai desistir. Vai continuar o trabalho de reconstrução do município, que passou por um período desastroso, de 2011 a 2016, quando, além de ter recebido praticamente nada em termos de obras novas, teve equipamentos públicos destruídos, assim como a infraestrutura das ruas e avenidas que ficaram sem manutenção.

“Mas eu sou teimoso e vou continuar o trabalho. É lamentável que com os poucos recursos que temos conseguido, para fazer novas obras, ainda temos que recuperar o tempo perdido. O certo é que falta de vontade e determinação não me falta e assim vamos prosseguir”, tem dito Luis Fernando em seus discursos.

“A reconstrução que estamos fazendo hoje, poderia ser revertida em novos serviços na infraestrutura da cidade, porém não tem como. Tudo que deixei construído, a exemplo das ruas e avenidas está destruído e com isso, precisamos refazer, o que demanda dinheiro, tempo e paciência da população”, lamentou o prefeito.

Desde o primeiro dia que assumi o governo, em janeiro de 2017, disse o prefeito, “não sosseguei um só minuto e hoje já reconstruímos mas de 100km de asfalto”, lembrou.

Ainda nesta semana, o prefeito Luis Fernando vai entregar a Unidade Básica de Saúde do São Raimundo, mais um aparelho reconstruído, uma Unidade de Apoio à Segurança Pública no Miritiua e uma quadra poliesportiva, também reconstruída, na Matinha.